Deixe um Comentário

9 comentários:

  1. Olá, amigos e amigas do bem... Estou maravilhado com tudo o que encontrei neste site... Parabéns... Somente pessoas iluminadas têm a capacidade para tanto... Peço licença para me servir de tantas informações e espalhá-las aos nossos companheiros de jornada...
    Abraços, Sérgio Bernardi
    IEEAK - INSTITUTO DE ESTUDOS ESPÍRITAS "ALLAN KARDEC" - Mirassol/SP.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos. Parabéns não apenas pelo site, mas principalmente pelo trabalho da casa. Abração no Marcelo e esposa. Quem manda somos n´so, Dalton e Andréa de Curitiba - http://www.consciencial.org

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos!
    Jociely me convidou a conhecer esse blog que gostei muito.
    Fiz parte do corpo de trabalhadores da U.E.Os Caminheiros do Bem há alguns anos.
    Meu blog é
    http://annapon-coisasdaalma.blogspot.com/
    onde posto textos psicografados por mim bem como textos diversos sempre de cunho espiritualista.Além disso no blog está também um dos meus livros, o que foi publicado há dois anos.
    Será um prazer receber sua visita e deixo a voces os meus parabéns pelo bom trabalho e um grande e fraterno abraço com votos de muita luz e paz,
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Congratulo-o, prezado confrade amigo, Edvaldo Kulcheski, por este excelente blog, "Mediunidade sem Preconceito", rogando ao nosso querido Mestre Jesus que o inspire cada vez mais nessa sua florida caminhada, também de muita Luz e devotamento pelo próximo, pela humanidade.
    Aceite fraternal abraço deste que o admira e respeita,

    Davilson

    ResponderExcluir
  5. Olá meu irmão Edvaldo
    Parabéns pelo site e pelos teus trabalhos, continue sempre assim, divulgando e trabalhando verdadeiramente pela Doutrina Espírita, maior herança que nossos queridos pais nos deixaram.
    Estamos trabalhando aqui na região (litoral norte de SC). Estamos com saudades. Abraços a todos.
    Elcio L. Kulcheski Piçarras SC

    ResponderExcluir
  6. Caro irmão Edvaldo:
    Obrigado por manter um blog com tanto material educacional em relação à Doutrina Espírita. Usamos muito o blog para esclarecimento e preparo de palestras.
    Sou coordenador de um Grupo de Apoio a Pacientes com Câncer e gostaria de sua autorização para publicar parte da aula sobre Água Fluidificada, como esclarecimento aos pacientes em tratamento espiritual.
    Nosso site é:
    http://grupoezequiel.org
    Nosso grupo de apoio é denominado Grupo Ezequiel e funciona no Rio de Janeiro, no ICAD (Instituto Casa de Adriana).

    Receba os cumprimentos pela excelência e abrangência do seu blog.

    Tenha um Ano Novo repleto de saúde, paz, alegrias e trabalho produtivo.

    Com o fraternal abraço,

    Decio Elias.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez, um grande abraço, parabenizando-o, preclaro amigo Edvaldo Kulcheski, pela manutenção deste blog tão importante do nosso meio espírita. Que Mestre Jesus, cada vez mais, o fortifique nessa sua missão esclarecedora e de tanto amor pelo próximo. Feliz Natal, Feliz Ano Novo, sob as bênçãos do nosso querido Mestre!

    P.S.: o link de "Mediunidade sem Preconceito" consta da lista de blogs e sites que recomendamos em "Pensamento & Espiritualidade".

    ResponderExcluir
  8. Ola amigos e irmãos da seara espírita, deixo aqui meus agradecimentos pelos trabalhos de divulgação e expansão dessa doutrina abençoada, onde nosso amigo e irmão de todas as horas se dedica trazendo temas e assuntos de grande importância para nosso crescimento espiritual. Grande abraço Edvaldo K.

    ResponderExcluir
  9. Olá caro amigo Edvaldo Kulcheski, sou trabalhador na C.E. Missionários da Luz, aqui em Curitiba.

    Há tempos atrás, pesquisando sobre o tema "irradiação", deparei com um artigo de sua autoria, publicado na Revista Cristã de Espiritismo, ed. 46 (O Poder da Irradiação), que achei bastante interessante e bem elaborado, pelo que deixo aqui meu elogio e agradecimento.

    O que mais me chamou a atenção no artigo, foi a questão do "endereço vibratório".

    Penso que esteja ligado à Psicometria - faculdade de ler impressões e recordações ao contato de objetos comuns, conforme definição exarada no Cap. 26, da obra Nos Domínios da Mediunidade, de André Luiz.

    Por esta ótica, quando alguém está preenchendo a "ficha de irradiação", em favor de um ente querido, por exemplo, estará deixando gravado ali, a partir de sua ligação com aquele a quem a irradiação se destina, elementos que serão percebidos pelos Espíritos amigos, como a sua perfeita identificação, localização etc.

    Esta é uma visão da qual compartilho integralmente. Peço ao amigo, se possível, tecer mais comentários acerca deste tema e quiçá citar outras referência que embasem esse entendimento.

    Um fraterno abraço!

    Almir Silva

    bborissa@gmail.com

    ResponderExcluir